terça-feira, 27 de julho de 2010

VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA



Estou desenvolvendo meu projeto acadêmico no qual trabalho - para desespero "de quem me quer bem" - desde 2009 (na verdade é desde outubro de 2008). São textos e mais textos acumulados em dois laptops. O primeiro apareceu quebrado - do nada - nas festas de fim-de-ano no reveillon passado (VEJA FOTO) e acabo de descobrir que o segundo foi novamente mexido sem meu consenti...mento - embora eu use senhaS em bios e o cacete A4. Se um filho-de-puta continuar a atrasar meu lado nesta merda, eu digo com a alma leve que eu não deixarei barato... Já sou condescendente demais com essa gente que chega ao cúmulo de ir lá na USP, com deletério atestado forjado assinado por eminência médica corrupta, querer regular caralho alheio e com patacoada de que a "generosa" direita confere proteção... Considero isso uma VIOLÊNCIA IMPERDOÁVEL e saliento que VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA! Depois não venham reclamar ou chorar pitangas...

Um comentário: